quinta-feira, 3 de maio de 2007

Grande Entrevista

Aí está a tão desejada entrevista a Victor " Mourinho ", mister da equipa defutsal dos Kerbens, num rigoroso exclusivo kerbens.blogspot.com.


Lelo: Boa tardi mister " Mourinho ", atão foi munto dificil dar com a minha barraca aqui na fêra de Srª da Hora?

Mister " Mourinho ": Não, não, eu é que parei ali no café, pois que tava cheio de sede.

Lelo: Aíi, vamos passari atão á entrevista que eu tenho ainda tenho que ir pra fêra de Custoias. Considera a sua equipa favorita a ganhari?

Mister " Mourinho ": Claro que sim, somos sempre favoritos, jogámos sempre pra ganhar, depois do Porto, Benfica e Sporting a equipa de Kerbens é o 4º grande de Portugal. Nós somos o 4º grande de Portugal!!!

Lelo: Aíi, por falari em 4º, depois do frustanti 4º lugari o ano passado, sente que se não venceri este ano o troneio, pró ano já não estará a liderari os Kerbens?

Mister " Mourinho ": Estou certo que vamos ganhar, pois jogámos sempre pra isso, pró ano o lugar é meu.

Lelo: Aíi e a Taça Dispelina tãmbém é pra ganhari?

Mister " Mourinho ": A quê?!

Lelo: Aíi mãe que o homi é surdo. A Taça Dispelina!!!

Mister " Mourinho ": Ah!!! A Taça Disciplina!!! Não, não é, a indisciplina do meu plantel é a nossa imagem de marca, o ano passado demos show nesse aspecto.

Lelo: Acha que predeu autoridadi junto dos jogadoris por não nomeari logo você o capitão?

Mister " Mourinho ": Não, pois a escolha deve pertencer aos jogadores, cabe a eles escolher o seu capitão.

Lelo: Aíi, mas como houvi 1 empati, não sentí o balneário devidido devido á escolha do Maneli pra capitão?

Mister " Mourinho ": Não nada disso. Depois do empate achei por bem ser eu a desempatar e escolhi o Manel por me dar mais confiança.

Lelo: Por falari em Maneli, alguns jogadores queixaram-si de o ano passado eli não sairi, esti ano pensa em tirá-lo 1 minuto que seja?

Mister " Mourinho ": Eu é que sou o mister e eu é que sei quem são os melhores pra jogar...

Lelo: Quer dizeri que o Maneli é o melhori?

Mister " Mourinho ": (silêncio prolongado) Todos são bons.

Lelo: A dispensa do Mirandela deveu-si a qui facto?

Mister " Mourinho ": O Mirandela já foi o meu preferido, fazia parte do meu núcleo, mas falhou comigo, agora já tenho outro para o lugar de distribuidor, o Fininho.

Lelo: Distribuidiri de jogo, certo?

Mister " Mourinho ": Nã, nada disso. Distribuidor de cerveja. Agora temos lá o Fininho que ocupa esse lugar, só tem que ganhar algum musculo pra poder com uma grade, pois ele agora só pode com 4 garrafas de cada vez, o que nos causa alguns momentos de secura.

Lelo: Aíi Obrigado, mister pela sua disponibilidadi. E já agora não me quer comprari 1 t-shirti, são 5 aeurios.

Mister " Mourinho ": Não, obrigado tenho que ir embora este calor está a deixar-me cheio de sede.

Lelo: Aíi mãee, este senhori está gozando comigo, mas se até tá fresco homi !!! Vá, eu faço um preço especiali, levi lá 2 t-shitis por 10 aeurios.

Mister " Mourinho ": Não quero obrigado, até a uma próxima.

Lelo: AÍIIII e não é qui não mi couprô nadaaaa!!!


Nota de Registo: Não nos foi possivel postar fotos de Victor " Mourinho ", visto que a imagem de Victor " Mourinho " se trata de "trade mark", imagem resistrada. E o preço de cada foto bastante elevado pra este blog.

1 comentários:

Rui Silva disse...

uma grande entrevista. so achei que o entrevistador tinha uma maneira esquisita de falar!!! esta se mesmo a ver que o vitó mourinho e um dos maiores tecnicos do pais e arredores juntamente com o toni(ex benfica) nao sei se viram as semelhanças!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você;