quarta-feira, 25 de julho de 2007

Anedotas

Certo dia uma parturiente vai para a maternidade a fim de ter um filho. A mãe, com muita curiosidade, pede à filha que a deixe assistir ao parto. A filha acedeu ao pedido e quando a criança estava a nascer verifica-se que se encontra-se na posição de a primeira parte a aparecer serem as nádegas. Nesse momento diz a mãe da parturiente:
- É mesmo parecida com o pai.

::: Outra :::
::::: Anedota :::::

Num julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. A mãe, muito emocionada, tenta-se defender:

- Excelentíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim... Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!

O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, responda-me a uma pergunta: quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você;