quinta-feira, 5 de julho de 2007

Grande Entrevista

Toda a História

Eis aqui toda a história que envolve a possível transferência de Fininho, considerado por muitos (103 votos) o melhor jogador de Kerbens, para o Benfica!!!

Kerbens.blogspot.com tentou chegar á conversa com Fininho, para saber qual o estado de espírito do jogador, mas este por diversas vezes disse: " Nãom Cúmento".

No entanto, após muita insistência ( na verdade foi após ameaça de levar uma naifada) Fininho acabou por revelar-nos algumas coisas .

Kerbens: Fininho o que o leva até á Luz?
Fininho: A camiúneta!!!

K: Não é isso, o que fez com que aceita-se mudar para o Benfica?
F: O Equipamento!


K: O equipamento?!!!!
F: Sim, comprei na semana passada na rebenda, umas chuteiras nobas cor-de-rosa choque, que vão ficar fabulhosas naquele nobo equipamento.

K: E foi só por causa disso?!
F: Nãom, tambéim debido a um problhema.

K: Um problema?! Com o grupo?
F: Nãom, um problhema de culhúna.

K: De coluna?!
F: Sim, debido a transportar muintas grades de cerbeja. Porque quando eu fui prós Kerbens, o mister pedia pa eu lhevar umas 4 cerbejitas de cada bez, mas agora já estaba a abusar e punha-me a carregar muintas grandes, olhe beja só esta foto!


K: E que lugar você vai ocupar no Benfica?
F: Não sei bem ainda, mas acho que fica mais ou menos entre o lhugar do F. Santos e o lhugar do preparador fisico.

K: Ãh ??!!! Mas o lugar deles é no banco de suplentes!!!!
F: Pois e eu atão num tenho experiência de banco de suplhentes?! Tanho muinta experiência de banco!!!

K: Tinha outras propostas?
F: Sim, tinha uma do clhube da minha terra, o Gulhpilhares. Era muito tentadora, elhes até me iam dar a abraçadeira de capitãum, mas nãom aceitei porque elhes nãom quiseram pagar-me a gasúlhina que eu gastaba pra ir prós treinos!!!

K: E ao sair dos Kerbens, pra ir jogar para o Benfica, não acha que está a dar um passo atrás na sua carreira?
F: Talvez mas eu decidi recomeçar a minha carreira por baixo para um dia ainda chegar ao tôpú.E quem sabe, um dia bir a ser titulhar dos Kerbens. Enquanto isso bou fazendo na Lhuz as minhas júguadas fabulhosas.

K: Obrigado, pelo seu tempo.
F: De nada.

2 comentários:

Rui Silva disse...

ta demais!!! entao aquela parte de começar por baixo esta mesmo fixe!uma grande entrevista do melhor jogador dos kerbens e quiçá do benfica aseguir ao mantorras claro

Anônimo disse...

Bruno tá demais meus parabens, mas tenho pena do fininho , ir para o benfica acho k merecia melhor.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você;